Prensa PET na Mídia.

Rede EcoBlogs – 24/09/10

Prensa PET é um compactador de garrafas PET manual. Criado para uso residencial, tem a robustez necessária para ser instalado em clubes, pequenas empresas e instituições para reduzir, em até 70%, o volume das garrafas PET, além de prensar outros tipos de embalagens. A gente sabe que o segredo da reciclagem é o volume. Para recicladores, apenas toneladas de materiais são interessantes para tornar viável o processo, que tem muitas etapas onerosas. ( Ver Mais)

Ladybug Brasil – 24/09/10

Prensa PET é um compactador de garrafas PET manual. Criado para uso residencial, tem a robustez necessária para ser instalado em clubes, pequenas empresas e instituições para reduzir, em até 70%, o volume das garrafas PET, além de prensar outros tipos de embalagens. A gente sabe que o segredo da reciclagem é o volume. Para recicladores, apenas toneladas de materiais são interessantes para tornar viável o processo, que tem muitas etapas onerosas. (Ver Mais )

Idéias Verdes – 21/09/10

http://www.ideiasgreen.com.br/2010/09/prensa-de-garrafa-pet.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+IdiasGreen+%28Id%C3%A9ias+Green%29&utm_content=Twitter

Prensa PET – 15/09/2010 – Setor Reciclagem

Prensa PET é um compactador de garrafas PET manual. Criado para uso residencial, tem a robustez necessária para ser instalado em clubes, pequenas empresas e instituições para reduzir, em até 70%, o volume das garrafas PET, além de prensar outros tipos de embalagens………
Fonte : Setor Reciclagem

Prensa de Garrafa PET – Eco Prático – 04/09/2010

Grande parte das famílias brasileiras, quando vai ao mercado fazer compras para a casa, costuma comprar refrigerantes, água ou sucos embalados em PET, o mais famoso de todos os plásticos.

A grande vantagem do PET é que ele pode ser reciclado em outros tipos de produtos. Dificilmente alguém não sabe que esse tipo de plástico é um dos xodós da reciclagem. Contudo, a não ser que você more num galpão aéreo, nem sempre é conveniente estocar as garrafas para serem posteriormente destinadas a alguma cooperativa ou posto de coleta. Nem sempre a sustentabilidade é portátil…..
Fonte – Eco Prático.

10 Responses to Prensa PET na Mídia.

  1. romulo says:

    queria sabe como faz para adquirir uma prensa dessa??

  2. Julio Cesar Rodrigues says:

    Gostaria de adquirir um prensa Pet como proceder
    favor enviar me detalhes.

  3. gostaria de saber como faço para adquirir uma prensa pet e qual o valor . aguardo um retorno ,desde já agradeço.meu tl.para contato 019 34265180 ou 81203535.

  4. ana maria leite says:

    Estou interessada sobre representação da prensa pet em SP- Capital.

  5. kamila roma says:

    queria informações sobre a prença d embalagem pet.envia ao meu e-mail preço e outras informaçoes,
    por favor.obrigado

  6. Gostaria de obter um telefone de contato para saber mais informações sobre essa prensa pet. Meu telefone é (37) 8817-7222.

  7. Victor Henrique says:

    Quero saber como faço e se há a possibilidade de representa-los em MT?

  8. valquiria gomes calixto says:

    quero uma presa desta qual o valor e forma de pagamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>